Empresa

Charles Wheeles
Charles Wheeler
Uluwatu/Bali, 1989

Nossa História

A empresa foi fundada em 1986 pelo surfista Charles Wheeler, que percebeu a oportunidade no mercado de cordinhas de surf após anos de fabricação de pranchas, racks, capas, shorts e camisetas.

No início dedicava-se a fabricar modelos básicos de cordinhas para Surf, mas a qualidade dos produtos foi tão bem recebida pelo mercado que a empresa desenvolveu modelos mais específicos para cada tipo de prancha e onda, além de incluir cordinhas e acessórios para Bodyboard em seu portfólio de produtos.

Recentemente desenvolveu também uma linha especial de cordinhas para Stand Up Paddle (SUP), considerando que este tipo de modalidade exige cordinhas de alta resistência por causa do tamanho e peso das pranchas.

porque escolher a WHEELER

1.

Matérias primas de qualidade

Trabalhamos com matérias primas de alta qualidade, e fabricamos modelos próprios com a marca Wheeler e modelos personalizados para grandes marcas do mercado nacional.

2.

Profissionais e amadores

Nossas cordinhas de surf, bodyboard e stand up paddle atendem às expectativas de surfistas profissionais e amadores, e já foram testadas e aprovadas por alguns dos melhores surfistas brasileiros nos mares do Havaí, Indonésia e Peru.

3.

Segurança confiável

O interesse dos jovens pelos esportes radicais nos últimos anos fez com que várias escolinhas de surf surgissem no Rio de Janeiro. Temos orgulho de ter nossos produtos nas escolinhas de surf, considerando que é muito importante que no início do aprendizado o aluno tenha um item de segurança confiável na prancha.